Oráculo do Amor

Consulte gratuitamente o melhor vidente do Amor com os seus 50 Princípios da Arte de Amar, que buscam, através de ideias e imagens coloridas, revelar novas perspectivas e caminhos na busca e compreensão do Amor. O oráculo “Vidente do Amor” busca ajudá-lo diariamente a ter dicas sobre um relacionamento amoroso, trazendo imagens e textos que auxiliam na compreensão deste vasto e maravilhoso mundo que é o Amor.

O oráculo “Vidente do Amor” é gratuito e apresenta uma forma lúdica de lidar com um assunto tão difícil e escondido: a arte do amor. Milhões de pessoas em todo o mundo querem amar e ser amadas, porém, raros são aqueles que sequer sabem da existência de uma forma de conhecer a Arte de Amar, e que é possível segui-la.

Para usar o oráculo “Vidente do Amor”, faça sua pergunta, escolha uma carta e leia-a com atenção.

Consulente, concentre-se e formule sua questão, escrevendo-a abaixo:

Escolha uma das cartas do baralho.

Você pode usar o oráculo “Vidente do Amor” como sua cartomante virtual, mas, para isso, é importante saber que a arte da cartomancia ou da adivinhação pressupõe que a pessoa se coloque numa atitude de recolhimento, que é a porta para o mágico. Por isso, busque um estado de calma e silêncio, antes de fazer a sua consulta.

App “Astrologia e Amor”

Astrologia e Amor é um aplicativo de relacionamentos gratuito e inovador, que possui centenas de tipos de personalidades e milhares de compatibilidades amorosas.

Seu horóscopo diário é grátis e ajuda a lidar melhor com as situações do dia a dia. Além disso, você também pode ler os horóscopos de seus amigos e familiares.

Acesse direto nas lojas de App:

Convite:

Para os iniciantes residentes fora de São Paulo as reuniões são virtuais nas segundas feiras às 20:00.

Para os iniciantes residentes em São Paulo as reuniões são presenciais nas terças-feiras às 19:00.

Se tiver interesse, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99327-9845

Para mais informações sobre meditação, acesse o site Instituto Gurdjieff SP ou Meditação em SP

Para mais informações sobre astrologia, acesse o site Astrologia e Amor