Clique aqui para jogar

Sobre o Baralho do Amor

Em 50 Princípios da Arte de Amar buscou-se uma forma lúdica para apresentar um assunto tão difícil e oculto: a arte de amar. Milhões de pessoas no mundo todo desejam amar e ser amadas, entretanto, raras são aquelas que sabem sequer da existência de um caminho para conhecer a Arte de Amar, e que é possível trilhá-Io.

Este conjunto de 50 cartas é uma pequena introdução a essa arte, para que muitos sintam o perfume e o chamado de uma outra realidade e comecem seu próprio caminho, alargando seus horizontes. Apesar de árduo e difícil, todos têm, se quiserem, o direito de entrar nessa senda. Acreditamos que os ensinamentos contidos neste baralho sejam uma fagulha e acendam a chama do Eros-herói, hoje apagada, mas pronta a inflamar-se em cada um de nós, a um simples chamado.

Este conjunto de 50 cartas pretende revelar novas perspectivas e caminhos na busca e compreensão da arte de amar. Através de idéias e imagens coloridas, revoluciona a mente e o sentimento proporcionando novas aberturas. Sob a forma lúdica de baralho, funciona como um amigo conselheiro. Nos momentos em que tudo parece difícil e sem saída, estimula-nos à criatividade; quando, ao contrário, tudo vai bem, relembra-nos de que não devemos adormecer no sucesso.