Gurdjieff - Escola Gurdjieff São Paulo

Clique na figura e espere carregar a página com o papel de parede. Depois clique sobre ela com o botão direito do mouse e selecione "definir como plano de fundo".
Fotos: Robert Werner/www.passaport.com.br Plínio Bordin/www.fotomundo.com.br
  Alex Uchoa/www.pbase.com/alexuchoa Akiwas/akiwas@akiwas.com.br
  Rosenildo Souza/rsmorro@gmail.com Mireia/to.mireia@gmail.com
"Qualquer forma de utilização para fins comerciais das fotografias constantes nos papeis de parede
sem a autorização dos seus autores é expressamente proibida."
 
Os Papéis de Parede são uma oferta de Paulo e Lauro Raful, dirigentes do Grupo Gurdjieff São Paulo e buscam trazer o encanto de belas mensagens associadas a lindas imagens.

As mensagens foram coletas de frases de grandes mestres contemporâneos como Aurobindo, Don Juan, Krishnamurti, Osho, Ramana Maharshi e Yogananda, de poemas sobre o amor místico das Mil e Uma Noites, Al-Hallaj, Angelus Silesius, Omar Khayyam, Rumi, Saigyo, São João da Cruz e Santa Tereza d´Ávila, bem como de pensamentos de grandes sábios do passado como Confúcio, Marco Aurélio, Mestre Eckhart, Sun Tse, Seneca, além de textos das diversas tradições.

As fotos foram tiradas de belas paisagens do Brasil como Chapada dos Guimarães, Chapada dos Viadeiros, Costa do Sauípe, Fernando de Noronha, Florianópolis, Fortaleza, Ilhabela, Jericoacora, Morro de São Paulo e Salvador.

Para ler as citações contidas nos cartões, acesse: mensagens de amor e frases e pensamentos.

 
© 2004-2017 Escola Gurdjieff São Paulo. Todos os direitos reservados........... Twitter